6 hábitos de estudantes de música altamente eficazes fazem

6 hábitos de estudantes de música altamente eficazes

1 - Estudar mais  cedo. Meus melhores alunos não esperam até as horas finais do dia para realizar suas atividades. Praticar mais cedo estabelece na mente do aluno (e na minha) que praticar é uma prioridade. 

Também torna as sessões de prática mais focadas e menos propensas à fadiga, além de estimular hábitos de sono mais saudáveis. (Eu normalmente tenho o prédio da universidade para mim quando chego ao escritório para praticar às 7:00 da manhã, mas na maioria dos dias da semana alguns estudantes estão se aquecendo nas salas de prática por 8.)

5 Músicas que você deve estudar para melhorar o seu desenvolvimento técnico na guitarra


2 -Use um lápis:Eu sei que vai ser uma lição bem sucedida quando um aluno abre seu livro de estudo ou peça de repertório e é coberto com marcas de lápis. 

Isso me mostra que os alunos estão conhecendo sua música de maneira significativa e profunda, e que estão pensando em questões técnicas e interpretativas. Os alunos que mantêm suas partituras em perfeitas condições? Não muito.

3 - Mostre respeito: Muitos músicos quando atingem um certo conhecimento musical, acabam deixando a soberba falar mais alto, por isso nunca se ache melhor ou pior que nenhum outro músico

4 Procure experiências musicais: Como a maioria dos estudantes  de música, comece a frequentar um certo número de recitais e concertos ou shows.

6 passos para se ter velocidade na guitarra 


5 Diversificar: Aprenda técnicas de um novo estilo, isso vai agregar muito valor ao seu conhecimento musical


6 - Motivação: Muitas vezes não estamos animados com a música, acabamos sentindo aquele desânimo muitas vezes por não aprender aquela música, tirar aquela técnica, aprender aquela frase, mas isso não pode nos deixar abater, toque guitarra mesmo sem motivação!


Como ter motivação todos os dias para evoluir na guitarra - As 16 Melhores dicas

Postar um comentário

0 Comentários