6 Aplicativos para você evoluir no estudo da guitarra e violão

Listamos aqui 6 aplicativos pra você evoluir na guitarra.

O primeiro aplicativo pra você evoluir na guitarra é o guitartuna, simplesmente o aplicativo de  afinar guitarra e violão mais completo que existe. Extremamente fácil de usar, ele afina qualquer instrumento de cordas

Outra característica são o jogos musicais que ele tem sobre acordes e metronômo. Ele funciona bem mesmo em ambientes de muito barulho. É baixar não desinstalar nunca mais

O segundo aplicativo da lista pra você evoluir na guitarra é o Amplitube UA. Um processador de efeitos. Ele tem um vasto material sobre pedais, amplificadores, efeitos, gabinetes e microfones.

Desmotivado de tocar guitarra? 16 dicas pra você se motivar a tocar guitarra


O terceiro aplicativo de guitarra e violão é o:  Walk band. Um aplicativo pra músicos em geral. Com recursos pra guitarra, baixo, teclado, bateria e muitos outros. Você pode gravar várias músicas e mesclar com os outros instrumentos. Walk band é um estúdio no próprio celular 



O quarto aplicativo pra estudar guitarra é o : Leitura de partitura. Ele é bem mais do que um aplicativo, com vários jogos de teoria e memorização musical 

Como ter velocidade na guitarra: 6 segredos da velocidade


Já estamos no quinto aplicativo  e ele ó famoso: aprender a tocar guitarra 

Esta é a versão livre.

Este aplicativo é um curso que pode salvar no seu dispositivo móvel para aprender a tocar Guitarra.

Foi cientificamente provado que as pessoas que tocam instrumentos musicais têm um cérebro mais desenvolvido. Aprender a tocar guitarra pode ser fácil se for feito da maneira certa.

Com esse aplicativo você vai aprender a tocar rock, blues, jazz, música latina e outros estilos de música moderna de uma maneira fácil e divertida. Não precisa saber as notas musicais ou ler música. Você simplesmente tem que imitar o que você vê. Enquanto você faz os exercícios, você vai ver animações de partituras e notas musicais para ajudar você a compreender como ler partituras musicais.

Mas se você quer aprender guitarra de vez acesse: evoluir de vez

A música é uma arte e uma ciência. Reconhecer os diferentes estilos musicais, reconhecer as notas musicais, entender a teoria musical, ler partituras e cifras de musicas, são algumas das coisas que ajudam você a se tornar um músico melhor.

Este aplicativo inclui setenta lições nos seguintes estilos:

- Rock (15)
- Blues (15)
- Jazz (5)
- Funk (15)
- Música Latina (15)
- Fusion (5)

Cada lição é dividida em quatro seções.

- Você pode ver animações mostrando-lhe o que deve fazer para tocar sua parte na guitarra.

- Você pode ver animações das notas na pauta para ajudar você a entender facilmente como ler música.

- Na seção "a" você ouvir toda a banda.

- Na seção "b" você ouvir o seu instrumento em marcha lenta.

- Na seção "c" você ouvir o seu instrumento em velocidade normal.

- Na seção "d" você ouve os outros instrumentos. Você deve integrar
  a sua parte.

- Ao praticar você pode clicar sobre a medida a partir do qual você deseja repetir.

Fender lança seu primeiro aplicativo


O sexto é o cifra club: Pra você estudar violão ou guitarra 


O aplicativo Cifra Club é o melhor lugar para aprender a tocar algum instrumento! Assista a videoaulas gratuitas de violão, guitarra, baixo, bateria, canto e teoria musical.

Acesse 400 mil cifras entre lançamentos, clássicos da música e as mais tocadas do momento. Encontre todos os estilos musicais, como sertanejo, pop, rock, MPB, gospel, reggae, alternativo, metal, forró, pagode, samba e bossa nova.

Encontre artistas como Legião Urbana, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Aline Barros, Skank, Guns N' Roses, Coldplay, Iron Maiden e milhares de outros!

Estude violão e guitarra online: guitar play online

Além disso:

♫ Monte seu repertório
Crie listas com suas cifras preferidas e acesse offline quando precisar tocar a música.

♫ Aprenda violão e guitarra
São 1400 videoaulas ensinando como tocar músicas no violão e guitarra, além de mais de 400 videoaulas de baixo, bateria, canto e teoria musical.

♫ Rolagem automática
Ative a rolagem e acompanhe a cifra enquanto toca.

♫ Ferramentas
Altere o tom e a afinação, use capotraste, veja o diagrama do acorde, visualize as tabs na cifra, ative a opção de cifra para canhoto e muito mais!


Postar um comentário

0 Comentários