7 Curiosidades sobre o Metallica que você não sabia

 É fã dos Metallica? Acha que sabe tudo o que há para saber sobre esta icónica banda de heavy metal? Pense de novo!

Neste artigo, vamos explorar 7 curiosidades sobre os Metallica que provavelmente não sabia. Desde as surpreendentes origens do seu nome até às suas surpreendentes colaborações crossover, há muito mais nesta banda do que aquilo que se vê.



Quer seja um fã incondicional ou apenas um ouvinte ocasional, estes factos pouco conhecidos irão certamente surpreendê-lo e encantá-lo. Por isso, aperte o cinto e prepare-se para mergulhar no mundo menos conhecido dos Metallica.

Então vamos lá:


1 - Entre a saída de Jason Newsted e a entrada de Robert Trujillo, o Metallica teve um baixista temporário chamado Bob Rock.


3 - O Metallica foi fundado em Los Angeles, mas se estabeleceu em San Francisco devido à insistência do baixista Cliff Burton.


3- O primeiro baixista da banda foi Ron McGovney, mas foi substituído por Burton antes do lançamento de seu primeiro álbum.


4 - Burton participou da gravação dos três primeiros álbuns do Metallica antes de sua trágica morte em um acidente de ônibus na Suécia em 1986.


5 - John Bush, do Anthrax quase substituiu James Hetfield como vocalista do Metallica


6 - O Metallica foi uma das primeiras bandas a se apresentar em Moscou após a Guerra Fria e também processou o Napster por compartilhamento de arquivos.


7 - Os membros da banda também já trabalharam em outros empregos antes de se tornarem famosos.

Postar um comentário

0 Comentários