Guitarra intensiva ainda vale a pena em 2023?

 Guitarra intensiva ainda vale a pena em 2023?

Photo by Andreu Marquès

Olá, se você está pesquisando sobre o curso guitarra intensiva e ainda está em dúvidas se vale a pena ou não, a resposta bem direta é SIM.


O guitarra intensiva está muito melhor que antes e e o acesso continua vitalício. 


Ele foi totalmente reformulado e conta com mais de 300 aulas que vão desde o básico até o avançado.


Resumindo: O que você precisa para estudar guitarra está no guitarra intensiva



Clique aqui e veja como ele é por dentro


O curso "Guitarra Intensiva" pode ser uma opção valiosa para músicos que desejam aprimorar suas habilidades na guitarra.

Aqui estão alguns exemplos comuns de temas abordados no curso:


Técnica de guitarra: O curso inclui exercícios e técnicas específicas para aprimorar habilidades técnicas na guitarra, como digitação, palhetada, arpejos, bends, vibratos, hammer-ons, pull-offs, slides, entre outros.


Teoria musical: Uma compreensão sólida da teoria musical é essencial para se tornar um guitarrista completo. O curso aborda conceitos teóricos, como leitura de partitura, escalas, acordes, harmonia, progressões de acordes e estrutura musical.


Improvisação: O curso explora técnicas de improvisação na guitarra, como uso de escalas, arpejos, fraseado, licks e padrões melódicos. Também pode abordar a improvisação em diferentes gêneros musicais, como blues, jazz, rock, funk, entre outros.


Estudo de estilos musicais: O guitarra intensiva abrange uma variedade de estilos musicais, como rock, blues, jazz, pop, metal, country, entre outros. Isso inclui o estudo de técnicas características de cada estilo, padrões de acordes, progressões e riffs.


Composição e arranjo: Dentro do curso você verá módulos sobre composição e arranjo musical. Isso envolve o estudo da estrutura de uma música, desenvolvimento de ideias musicais, harmonização de melodias e técnicas de arranjo para guitarra.


Prática eficiente: Ele estratégias e dicas para uma prática eficiente, ajudando os alunos a otimizar seu tempo de estudo, definir metas, organizar rotinas de prática e superar obstáculos comuns.


Desenvolvimento de ouvido: Ao se inscrever nele, você terá aulas de como desenvolver o seu ouvido musical


Clique aqui e faça sua inscrição

Postar um comentário

0 Comentários