EXTREME GUITAR EVO FUNCIONA? VALE A PENA?

EXTREME GUITAR EVO FUNCIONA? VALE A PENA?

O extreme guitar evo é um curso de guitarra online criado pelo Roger Franco com objetivo de fazer você evoluir na guitarra.

O curso de guitarra apresenta vários exercícios para você aplicar na sua agenda diária de estudos:

CRONOGRAMA DE ESTUDOS

Um cronograma detalhado e fácil de entender, com exercícios separados por dia de treino. Você saberá exatamente quantos segundos exercitar cada exercício, qual o tempo de pausa entre um e outro e quais dias descansar.

AGENDA DETALHADA
DE 60 DIAS
CRONOGRAMA DIÁRIO
DE 15 MINUTOS
EQUILÍBRIO ENTRE
ESFORÇO E DESCANSO

Clique aqui e adquira já

Uma palhinha de quem vai te ensinar




FUNDAMENTOS
Nessa série de aulas você irá aprender como se preparar para tirar o melhor proveito do Extreme Guitar™ EVO. Além de aprender quais cuidados você deve tomar para evitar lesões.

ORIENTAÇÃO
E FOCO
POSTURA
ADEQUADA
FADIGA E
LESÕES MUSCULARES
ALONGAMENTOS
E PREVENÇÃO
METRÔNOMO
PROGRESSIVO
TABLATURA E
DIVISÕES
Extreme guitar Evo


+PRECISÃO
O foco do extreme guitar evo é levar sua precisão ao nível máximo. Você aprenderá como tirar um som extremamente limpo da sua guitarra, mesmo em velocidades extremas.

INDEPENDÊNCIA
DOS DEDOS
REDUÇÃO
DOS ERROS
REFLEXO
MOTOR
CLAREZA
SONORA
ECONOMIA
DE MOVIMENTOS
PRECISÃO DE
MOVIMENTOS

Curso de guitarra do Roger Franco é bom? Sim, o Roger é um dos melhores professores de guitarra do País, mais de 4000 alunos já conheceram a metodologia do extreme guitar evo


+RESISTÊNCIA

Descubra como tocar por horas sem cansar suas mãos. Chega de parar no meio de um solo ou “mascar” notas porque suas mãos estão cansadas. Adquira a resistência necessária para tocar com perfeição durante horas.

TENHA MAIS CONSISTÊNCIA COM O EXTREME GUITAR
EM SOLOS LONGOS
VIGOR PARA
GRAVAÇÕES
ENERGIA PARA
SHOWS INTEIROS
DIMINUIÇÃO
DA FADIGA
RESISTÊNCIA
A LESÕES
VIGOR PARA
TOCAR POR HORAS

+FORÇA
A Força na mão é responsável por permitir a execução perfeita de técnicas como Hammer-On, Pull-Off e Ligado. Também é responsável pela sua “pegada” e por permitir que você toque bem em qualquer modelo de guitarra ou violão.

LIGADOS (PULL OFF
E HAMMER ON)
FORTALECIMENTO
INDIVIDUAL DOS DEDOS
FORTALECIMENTO
DA MÃO ESQUERDA

Clique aqui para conhecer mais sobre o curso extreme guitar evo, bem como, preço e condições de pagamento, além de todo o conteúdo e, claro, fazer sua inscrição.


+SINCRONISMO
Descubra como sincronizar perfeitamente as ações da mão esquerda com a mão direita. Sabe aquele trecho de música que você não consegue tocar corretamente, mesmo tendo a velocidade necessária? O erro está aqui, no sincronismo entre suas mãos.

COORDENAÇÃO
PSICOMOTORA
SINCRONISMO
ENTRE AS MÃOS
FRASEADOS
MELÓDICOS

+VELOCIDADE
Pra se tornar capaz de tocar qualquer música, ter velocidade é obrigatório. Nessa séria de aulas você irá aprender padrões únicos para desenvolver sua velocidade e também poderá utilizá-los em improvisos e composições.

VELOCIDADE
DA MÃO ESQUERDA
VELOCIDADE
DA MÃO DIREITA
PADRÕES
MELÓDICOS



extreme guitar evo

Postar um comentário

0 Comentários