Filmes que todo músico deveria assistir #3

        Essa é a terceira lista de filmes incríveis para músicos!




Essa lista já começa com um clássico de 2014, o sucesso de bilheteria @whiplash, que retrata a história do jovem músico Andrew Neiman batalha para ser o melhor baterista de jazz de sua geração. 

Para isso, acaba sofrendo nas mãos de um exigente mestre do jazz, o professor Terence Fletcher, que acaba ultrapassando limites, o que leva Andrew a transformar seu sonho em obsessão e colocar em risco sua saúde física e mental.




O segundo filme é de 2013, \Begin Again - incrível. se liga na sinopse : Begin Again (Mesmo se Nada Der Certo (título no Brasil) ou Num Outro Tom (título em Portugal)) é um filme norte americano de 2013, dos gêneros comédia, drama, musical, que foi escrito e dirigido por John Carney

Foi estrelado por Keira Knightley ao lado de Mark Ruffaloe Adam Levine em sua estreia como ator. 

Knightley interpreta uma cantora e compositora que é descoberta por um executivo de gravadora (Ruffalo), e colabora com ele para produzir um álbum gravado em locais públicos em toda a cidade de Nova York.

                                                                   Once
 O terceiro é surpreendente : Once -  um filme Irlãndes de 2006 escrito e dirigido por John Carney.

Este drama naturalista é estrelado pelos músicos Glen Hansard e Marketa Irglova (. Hansard e Irglová compuseram e executaram todas (exceto uma) as canções originais do filme.





E fica por aqui essa lista . 

Postar um comentário

0 Comentários