Filmes que todo músico deveria assistir.

                         A encruzilhada (1986)


Com a participação de    Steve Vai

Eugene Martone (Ralph Macchio) é um jovem e talentoso guitarrista que está buscando uma canção de sucesso para alcançar o estrelato. 

Ele pede ajuda a Willie Brown, um veterano músico de blues, e o segue até sua cidade de origem. 

Aprendendo a arte do blues, o jovem não sabe que está a caminho de uma encruzilhada, onde um dia o velho negociou com o demônio sua alma em troca de fama.
É, ao mesmo tempo, um sucesso de público e crítica e um cult movie.



                    

     Tudo ao meu favor.


o filme se passa no período em que Jimi Hendrix (André Benjamin) começou sua carreira na música como guitarrista em clubes de Nova York, sendo descoberto por Linda Keith(Imogen Poots) ex-namorada do lendário guitarrista Keith Richards, ela acreditou no potencial de Jimi Hendrix e assim ele começa a sua trajetória como o maior guitarrista de todos os tempos.




Rockstar



Em meio aos anos 80, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo. Assista em :  http://bit.ly/20RzGYp

Postar um comentário

0 Comentários