quinta-feira, 30 de julho de 2015

Randy Rhoads vs Jimi hendrix?

Jimi Hendrix : Amplamente reconhecido como um dos músicos mais criativos e influentes do século 20, Jimi Hendrix foi pioneira as possibilidades explosivas da guitarra elétrica. Estilo inovador de Hendrix de combinar fuzz, feedback e distorção controlada criou uma nova forma musical. Porque ele era incapaz de ler ou escrever música, não é nada menos do que notável que a ascensão meteórica de Jimi Hendrix na música ocorreu em apenas quatro anos. Sua linguagem musical continua a influenciar uma série de músicos modernos, de George Clinton para Miles Davis e Steve Vai para Jonny Lang.

Rhandy roads: Minha homenagem a este genial guitarrista,que no pouco tempo que teve mostrou ser virtuoso,criativo e estiloso.não digo que ele é o melhor do mundo, mas digo que se ele existisse ainda poderia ser,mas com certeza é um dos melhores! Vale a pena ouvir musicas gêniais : goodbye to romance, Mr crowley, Crazy train entre outras.


É quase impossível para realmente escolher . Jimi Hendrix era famoso por seus movimentos com sua guitarra . Jogando entre as pernas. Jogando com os dentes. E ele era canhoto para arrancar. Randy Rhoads foi um dos maiores solista de guitarra de seu tempo. Muitos dia o seu melhor canção foi Mr. Crowley. Mas eu , pessoalmente, adoro Diary of a Madman , porque randy foi para níveis inteiramente novos de tocar guitarra . Ambos eram mestres de seu tempo. Mas eu tenho que dar o meu voto para Randy . Jiimi Hendrix é um dos meus guitarristas favoritos para este dia. Mas Randy para mim foi um melhor solista de guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário