quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nova linha de amplificadores valvulados Marshall

   Os fabricantes de amplificadores Marshall lancaram recentemente a nova linha de amplicadores Marshall.



A nova Série Astoria foi construído não só para o conhecedor sônica que anseia por mão-fio, ponto a ponto, tom all-válvula, com qualidade de classe mundial de construção e atenção ao detalhe, mas que também deseja características contemporâneas e funcionalidade. Para este fim, a Série Astoria oferece Canais footswitchable, ganho Boost e série FX LOOP, com push / pull comutação tonal e redução da potência.
Para atingir esse casamento inovadora de caráter tonal autêntica e comutação apresenta a Série Astoria usa torres montadas no PCB - permitindo que a mão-de fiação e os circuitos de chaveamento mais complexa a coexistir elegantemente em uma única placa.
A Série Astoria é habilmente trabalhada e é desenhado, projetado e construído para os mais altos padrões possíveis na fábrica Marshall em Bletchley, na Inglaterra. Coração all-válvula de Astoria dispõe de um pré-amplificador ECC83 (12AX7), GZ34 retificação, e um estágio de saída KT66, que é catódicos tendenciosa e não tem nenhum feedback negativo - uma característica de muitos clássico, amplificadores antigos.
A Série Astoria consiste em três modelos, cada disponível como um Watt de combinação ou cabeça 30 e uma correspondência 1 x 12 "gabinete de alto-falante. Os combos e armário alto-falante são carregados com um alto-falante de 75 watts Celestion Creamback dublado por encomenda.
O olhar Astoria Series é único, com um sabor peculiar 'boutique'. Os combos Astoria têm o seu painel de controle na parte superior do gabinete, como combos Marshall do vintage. As cabeças Astoria são um projeto "pequena caixa" com um estilo vintage 'letterbox' do painel frontal.
Os painéis frontais têm uma estética elegante e contemporâneo: alumínio escovado, com interruptores e indicadores de qualidade. Combos e chefes têm alças de couro alça de transporte. Todos Astoria amplificadores e táxis possuem, emblemas logotipo codificadas por cores de estilo vintage 'Plexiglas' Marshall inspirados pelo emblema rara logotipo 'oxblood' usado por um tempo muito curto em meados dos anos 60, e são cobertos com vinil colorido: Blue & Creme para Dual, Red & Creme para Personalizado e verde & de creme para Classic. O Astoria 1 x 12 "táxi está disponível em cada cor para combinar.

Astoria clássico é um amplificador de canal único que vai apelar para os puristas que querem alto, tom válvula limpo, e em Boutique entusiastas pedal que vai encontrá-lo a fundação puro-válvula perfeito para seu som.
Astoria personalizado é um amplificador de canal único para os requerentes de tom que o querem vintage, mas com a conveniência de características contemporâneas e comutação: válvula impulsionado FX footswitchable laço, tom moldar interruptores tração e impulso ganho footswitchable.
Astoria dupla , com dois canais footswitchable, passa de puro-válvula do vintage limpa, a ultrapassagem suja-doce, para ganhar maior distorção harmônica. Combine isso com FX footswitchable laço e conformação tonal estendido para flexibilidade desempenho acrescentou.
Veja a matéria completa em : https://marshallamps.com/live-for-music/news/the-astoria-series/

Nenhum comentário:

Postar um comentário