Você se acha um guitarrista fraco?

         Como evoluir na guitarra?
  A maioria dos guitarristas não evoluem por não terem paciência em fazer um simples exercício de cromatismo ou mesmo pegar um solo completo dae ficam improvisando as mesmas repetições.

Essas dicas é pra você que está preso a essa falta de criatividade mas quer aprender a tocar melhor.

 A seguir você vai ver 5 maneiras eficientes para melhorar sua técnica e velocidade na guitarra para tocar um som mais limpo.
Roger FrancoComo melhorar minha técnica na guitarra?

1 -  Dica para aprimorar sua técnica na guitarra -


Por mais penoso que seja, aprender uma canção nota-por-nota e do começo ao fim não só aumenta seu repertório – como também irá melhorar o seu foco, seu tempo (timing), e sua apreciação geral do que um guitarrista deve (ou não) tocar quando não está no centro das atenções. Evolua treinando meia hora por dia

Toque todos os dias pelo menos meia-hora por dia. Aprender a tocar guitarra exige paciência e se você está querendo aumentar a sua velocidade treine gradativamente todos os dias. Aprenda exercícios novos.
Como melhorar minha técnica na guitarra?

2 - Estude com um professor - Essa dica até os deuses da guitarra com Jimmy Page, Van Halen entre outros fizeram

Tocar com um professor para te auxiliar a ser um grande guitarrista vai avaliar o seu método de tocar, melhorar sua precisão e te ajudar com problemas futuros que você tiver.


3 - Tenha um foco - Não seja um guitarrista relaxado que só aprende a parte que mais gosta na musica. Tente tocar aquela musica que você tanto gosta, não apenas o riff ou solo.
Stevie VaiComo melhorar minha técnica na guitarra?

4 - Seja virtuoso - Aprenda as mais diversas técnicas de guitarristas famosos como  como Arpejos, Alavanca, Bend, sweep, tapping, Harmônicos, Roll e Vibrato. Entenda a teoria dos acordes. Aprenda o máximo de acordes e inversões que puder.

5 - Divirta-se - Toque com amigos. Ouça riffs e solos de guitarristas famosos e tente executa-los. Aprenda as sacadas pra tocar em alta performance: clique aqui

5.1 Palhetada alternada 

5.2 Tapping 

5.3 

5.4 Ligados 

5.5 Bends e vibratos 


Todas essas dicas vão ajudar e muita a Como melhorar sua técnica na guitarra.

Postar um comentário

0 Comentários